AtaNews Publicidade 728x90
07/02/2018 às 09h48min - Atualizada em 07/02/2018 às 09h48min

Prefeitura inicia limpeza no Calçadista: melhorias no asfalto começam nesta quarta-feira (7)

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
A Secretaria Municipal de Obras, em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, iniciou nesta terça-feira, dia 6, os preparativos para que ruas do Residencial Jardim Santa Luzia/Calçadista recebam melhorias da administração. Trata-se do Programa Caminho Suave, que chegou nesta região da cidade.
 

A ação, criada pelo prefeito Cristiano Salmeirão, visa recuperar e conservar a malha viária da cidade. A mão de obra e o todo o material utilizado é da própria administração, que utiliza sua usina de asfalto.
 

Na tarde desta terça-feira os servidores atuaram na Rua Waldomiro Rotondaro, a primeira que será recuperada. As melhorias já estavam programadas pela administração, porém também foram solicitadas pela população. Vários moradores estiveram no Paço Municipal, por meio do projeto Fale com o Prefeito, que ocorre toda sexta-feira.
 

“Já temos um cronograma de melhorias, pois temos mapeado os pontos críticos da cidade. Também recebi muitos moradores que apontaram a péssima situação das ruas do Calçadista/Santa Luzia. O Programa Caminho Suave surgiu para atender essa demanda (recuperação e melhorias das ruas e avenidas), uma das principais reclamações da população atualmente”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.
 

O ‘Caminho Suave’ conta com a operação tapa-buracos, recapeamento e reperfilamento asfáltico. No Calçadista/Santa Luzia o trabalho será de reperfilamento, que é semelhante ao recapeamento. No entanto, a qualidade e a durabilidade são maiores que o tapa-buracos. A administração pede atenção dos motoristas do bairro, já que algumas ruas estarão interditadas para a aplicação da massa asfáltica.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »