AtaNews Publicidade 728x90
10/12/2018 às 11h14min - Atualizada em 10/12/2018 às 11h14min

IPTU 2019 já pode ser pago

Contribuinte terá descontos se pagar antecipadamente

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal da Fazenda (SMF) de Araçatuba informa que o IPTU 2019 (Imposto Predial Territorial Urbano) já está disponível para pagamento.

O contribuinte pode escolher pagar o valor integral ou parcial do imposto. O munícipe que pagar antecipado ou até o vencimento, terá 10% de desconto, tanto para a cota única, que terá vencimento em fevereiro, como na cota parcial, com vencimento na segunda quinzena de janeiro.

Terão 5% de desconto os contribuintes que estavam em dia com o pagamento do IPTU 2018 até o dia 19 de novembro deste ano. Os descontos citados podem ser cumulativos.

Os boletos já estão disponíveis no site da Prefeitura de Araçatuba (aracatuba.sp.gov.br), na aba “Serviços Online”, em seguida “IPTU”. O contribuinte também pode solicitar a impressão dos boletos se preferir pagar no Atende Fácil, localizado na rua Oscar Rodrigues Alves, 295, Centro.

Apesar da antecipação, o secretário da Fazenda, Josué Cardoso de Lima, esclarece que todos os boletos serão entregues nas residências dos contribuintes até a primeira quinzena de janeiro.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »