AtaNews Publicidade 728x90
10/12/2018 às 10h38min - Atualizada em 10/12/2018 às 10h38min

Concerto Musical celebra 187 anos da Polícia Militar

Assessoria de Imprensa
A vice-prefeita de Araçatuba, Edna Flor, representou o prefeito Dilador Borges na comemoração do 187º da Policia Militar do Estado de São Paulo, no qual a Banda de Música da PM de Araçatuba realizou concerto musical com participações especiais de músicos e maestro convidados.

A apresentação aconteceu na última semana, comemorando antecipadamente a data oficial, 15 de dezembro, e também foi gentilmente dedicada a parabenizar os 110 anos de Araçatuba.

O Concerto foi regido pelo Sub Tenente PM Marcelo Braz Feitoza e contou com a participação de 14 policiais militares, que fazem parte da Banda Regimental do CPI-10 (Comando do Policiamento do Interior 10), e outros 30 músicos convidados.



Foram 536 convidados entre policiais, familiares e autoridades civis e militares. Ao fim do concerto, foi realizada entrega de certificado aos 30 músicos convidados.

Em seguida, o comandante do CPI-10, Coronel de Polícia Militar Paulo Augusto Leite Motooka, discursou ao público em agradecimento aos oficiais e parceiros.

O CPI-10 atende a 43 municípios da região de Araçatuba e conta com 1.500 policiais militares, que cuidam da segurança de quase 1 milhão de pessoas.

Além da vice-prefeita Edna Flor, participaram da solenidade s secretários municipais de Assistência Social e de Participação Cidadã, Maria Cristina Domingues, e de Desenvolvimento Agroindustrial e de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Marcelo Mazzei, além do assessor executivo de Mobilidade Urbana e a presidente do Fundo Social de Solidariedade da prefeitura de Araçatuba, Assunta Curti.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »