AtaNews Publicidade 728x90
07/12/2018 às 15h15min - Atualizada em 07/12/2018 às 15h15min

​Polícia prende eletricista por porte irregular de arma e fogo em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
A Polícia Militar prendeu na tarde de quinta-feira (06) um eletricista de 29 anos por porte irregular de arma de fogo em Araçatuba. A prisão ocorreu, no bairro Guanabara.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias para comparecerem em uma residência na rua Vereador Seme Abraão, onde havia um indivíduo em poder de armas de fogo. 

Em contato com o suspeito, este informou possuir duas armas e que seria atirador regularizado. Em buscas pelo imóvel, os policiais se depararam com um revólver calibre 38 desmuniciado sem documentação, pois segundo ele, era herança de seu avô já falecido. Em seguida, encontraram uma prensa pequena e seus acessórios para recarregar a arma, uma balança de precisão, três caixas com espoletas, estojos vazios de calibre 38 e 380, uma embalagem de plástico contendo 1 quilo de pólvora e projeteis de 38 e 380. Ao ser inquirido, declarou ter dado entrada na documentação para regularizar e que participa de um grupo de tiro em Birigui (SP). 

Foi dada voz de prisão ao eletricista, sendo conduzido ao plantão policial onde foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1 mil, a qual foi exibida e o mesmo colocado em liberdade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »