AtaNews Publicidade 728x90
07/12/2018 às 15h02min - Atualizada em 07/12/2018 às 15h02min

​Filho descumpre medida protetiva e ameaça mãe no bairro Esplanada

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Um pintor de 44 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã de ontem (06) por descumprimento de medida e ameaça contra sua mãe, uma aposentada de 74 anos em Araçatuba. O caso ocorreu na rua Marco Manfrinati, no bairro Esplanada.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 10h30 a polícia realizava patrulhamento de rotina quando foi acionada a comparecer na rua Marco Manfrinati, onde estava ocorrendo uma briga entre filho e mãe. 

No local, os policiais foram informados que o filho chegou em sua casa transtornado dizendo que iria matar sua genitora, em seguida a agarrou pelo pescoço tentando enforcá-la.

A vítima conseguiu se desvencilhar e acionou a polícia, enquanto o pintor fugiu rapidamente. A mãe ainda declarou que possui medida protetiva em seu favor em virtude de violência doméstica anterior praticada pelo filho.

Diante disso, os policiais saíram em diligência pela cidade a fim de localizar o indivíduo, o qual foi encontrado à aproximadamente 30 metros do imóvel. Foi necessário uso de força física e algema para contê-lo.

O pintor foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado por descumprimento de medida protetiva e ameaça, ficando à disposição da justiça para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »