AtaNews Publicidade 728x90
07/12/2018 às 11h53min - Atualizada em 07/12/2018 às 11h53min

Prefeitura de Catanduva recebe uniformes e kit escolar para ano letivo de 2019

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
AA Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Educação, já garantiu os uniformes de verão e o kit escolar para o ano letivo de 2019. Desta forma, as crianças da rede municipal de ensino receberão, nos primeiros dias de aula, o material necessário ao aprendizado, além de camisetas e bermudas para o dia a dia na escola.
 
De acordo com a secretária de Educação, o planejamento e a antecipação da compra permitiram que o processo licitatório transcorresse de maneira tranquila, sem prejuízos às crianças, principalmente.
 
Para o início das aulas, está programada a entrega dos kits escolares, com itens de papelaria, e de 20 mil camisetas de manga curta e 15 mil bermudas, sendo duas combinações por aluno.
 
“Empregamos os esforços necessários a fim de garantir, no início do ano letivo, que todas as condições estejam favoráveis à aprendizagem dos alunos. Precisamos trabalhar para uma escola de sucesso”, reforça a secretária.
 
Segundo ela, também está em andamento, para 2019, o processo de compra dos uniformes de inverno, com agasalho e calça para os alunos. “Adiantamos o fluxo de compra para nos precaver contra possíveis atrasos na entrega, em razão dos trâmites burocráticos exigidos numa administração pública.”
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »