AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2018 às 16h12min - Atualizada em 06/02/2018 às 16h12min

Prefeitura de Birigui conclui obra de interligação de esgoto no Residencial Manuela

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
A Prefeitura de Birigui concluiu nesta terça-feira, dia 6 de fevereiro, a obra de interligação da rede de esgoto no bairro Residencial Manuela. Os trabalhos feitos no bairro irão evitar que a rua Santo Mamprim acumule esgoto, principalmente em dias de chuva.
 

Servidores da Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto fizeram a interligação da rede antiga com a rede nova de esgoto em três pontos: rua Santo Mamprim, rua Atílio Paludetto e Laurindo Casagrande.
 

“Antes mesmo de ser prefeito eu sempre ouvi reclamações sobre o problema do esgoto na rua Santo Mamprim. Lá foram construídos muitos condomínios residenciais, aumentando o volume de esgoto e prejudicando o escoamento. Essa obra atende um pedido antigo dos moradores do bairro”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.
 

No início do ano, para resolver o problema, a administração fez a instalação de tubos de PVC de 200 milímetros em um trecho de 400 metros da rua Santo Mamprim, sendo investidos aproximadamente R$ 300 mil.
 

Agora, outros 60 metros foram instalados nas ruas Laurindo Casagrande e Atílio Paludetto. “Agora, após a obra, o escoamento será melhor, evitando acúmulo na rede”, completou Cristiano Salmeirão.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »