AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2018 às 16h09min - Atualizada em 06/02/2018 às 16h09min

​Cozinheira é presa por furto de água com ligação clandestina no bairro Jardim Pinheiros

AtaNews
Uma cozinheira de 40 anos foi presa na manhã de ontem (05) acusada de furtar água com ligação clandestina em Araçatuba. O fato ocorreu no bairro Jardim Pinheiros. 

A Polícia Militar foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecer no local, onde segundo informações estava ocorrendo furto de água em um imóvel. 

No local, os policiais indagaram a moradora sobre a ligação clandestina de água e a mesma informou desconhecer o fato, declarando ainda que residia no local com seu marido, porém o imóvel pertencia a sua sogra.

Em seguida, a moradora informou que a água da casa foi cortada em 2017 e por conta disso seu marido fez uma ligação da casa vizinha, não dando mais detalhes.

Na casa vizinha, não foi localizado nenhum morador, já que o imóvel está desabitado.

Segundo a Samar, responsável pelo abastecimento no município, a casa da cozinheira teve o fornecimento de água cortado em 19 de outubro do ano passado, devido à falta de pagamento pelo consumo. Na ocasião, o lacre colocado no hidrômetro foi rompido e a moradora continuou usando água normalmente, apesar de não pagar a conta.

No dia 18 de janeiro deste ano, técnicos foram ao local e removeram o encanamento que levava água ao hidrômetro do imóvel. Porém, uma semana depois, técnicos da Samar constataram que ainda poderia estar ocorrendo furto de água no imóvel.

Na manhã desta segunda-feira, uma equipe foi ao local e constatou que havia terra molhada. Ao remover a terra, os técnicos encontraram uma mangueira que ligava ao imóvel desabitado ao lado da casa da acusada.

Diante dos fatos, a acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida ao plantão policial, onde afirmou conhecimento da ligação clandestina, mas informou que seu marido é quem havia realizado o serviço. A mulher permanece presa e será apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »