05/12/2018 às 14h51min - Atualizada em 05/12/2018 às 14h51min

Clientes de Salmourão que possuem débitos com a Sabesp podem aproveitar o mutirão "Acertando suas contas com a Sabesp"

Agências do interior e litoral realizam mutirão para acerto de contas e atualização cadastral

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Foto: Reprodução
Desde o dia 21 de novembro, a Sabesp realiza o “Acertando suas Contas com a Sabesp”, mutirão para facilitar a negociação dos clientes que têm débitos com a companhia. Até 22 de dezembro, todas as agências Sabesp do Interior e Litoral do Estado de São Paulo, Central de Atendimento Telefônico e Aplicativo Sabesp estarão a postos para fazer a melhor negociação.

A cidade de Salmourão também participa da ação e os clientes do município que possuem débitos com a empresa podem se beneficiar com o mutirão. A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Também serão enviadas mensagens SMS para avisar os clientes sobre a ação.

Além da quitação de débitos, os clientes também podem aproveitar a oportunidade para atualizar seu cadastro junto à companhia. Com isso, é possível receber informações sobre as contas mensais, de abastecimento e serviços de manutenção realizados em sua região. Vale lembrar que os clientes podem negociar suas dívidas com a empresa sem sair de casa, contando também com a opção de parcelamento contas entre outros serviços.

Quem preferir, pode procurar qualquer Agência de Atendimento. Na conta, consta o endereço da agência de atendimento do seu imóvel. A relação completa dos endereços das agências de atendimento da Sabesp também está disponível em nossa Agência Virtual.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »