AtaNews Publicidade 728x90
05/12/2018 às 11h26min - Atualizada em 05/12/2018 às 11h26min

Polícia Civil recupera cadela roubada em São Paulo

Animal é devolvido aos donos em reencontro emocionante

Polícia Civil do Estado de São Paulo
Foto: Polícia Civil
Policiais civis do 27º Distrito Policial (Decap) recuperaram uma cadela que foi roubada, há pouco mais de um mês, em Moema, zona sul de São Paulo.

O dono do animal foi abordado por dois homens, enquanto tentava estacionar seu veículo, em Moema. Ele foi obrigado a entregar não somente o carro, mas também sua cadela. Ela, uma west highland white terrier de seis anos, chamada Dorothy, foi levada pelos ladrões juntamente com os demais bens da vítima.
 
O veículo foi encontrado há poucos quilômetros de distância, próximo ao Aeroporto de Congonhas. Numa filmagem desse local é possível ver o momento em que os criminosos abandonaram o veículo roubado, bem como pegaram a cadela e entraram num outro carro estacionado próximo dali.
 
A Polícia Civil localizou o animal após receber uma denúncia, feita por um funcionário de um pet shop. Ele recebeu a cadela para dar banho e tosar, todavia, devido à grande publicidade que o caso tomou à época do crime, desconfiou que aquela pudesse ser a cadela roubada e chamou a Polícia.
 
Dorothy foi devolvida aos seus donos, na sede da Delegacia de Polícia que investiga o crime, num reencontro emocionante.
 
Os investigadores permanecem em diligências com o objetivo de identificar e prender todos os envolvidos.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »