AtaNews Publicidade 728x90
05/12/2018 às 09h30min - Atualizada em 05/12/2018 às 09h30min

+ SAÚDE: prefeitura de Birigui conquista novo veículo para o SAE (Serviço de Atendimento Especializado)

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Birigui conquistou mais um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde. Na tarde desta terça-feira, dia 4 de dezembro, o prefeito Cristiano Salmeirão entregou as chaves da Spin LT, Chevrolet, 2018, zero quilômetro, ao secretário municipal de Saúde, Gilmar Trecco Cavaca.

O carro foi conquistado por meio de recurso federal, enviado ao município pelo Ministério da Saúde para trabalhos nos programas de IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis)/Aids e hepatites virais.

“O veículo será usado em ações de promoção á saúde, prevenção e controle das doenças. Dentro do nosso planejamento de atividades, previmos a aquisição deste veículo via verba federal. É mais um benefício em prol dos moradores de Birigui que utilizam a saúde pública”, falou a diretora da Vigilância Epidemiológica, Mauricéia Bruna Alves Gonçalves.

Automático, com capacidade para acomodar cinco passageiros, o novo veículo custa R$ 71 mil. “Além desta Spin, estamos aguardando a chegada de um micro-ônibus, uma van sprinter executiva e outras duas ambulâncias. O trabalho para melhorar a frota não para”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

O chefe do Executivo comemorou a chegada do veículo. “Birigui completa 107 anos no próximo sábado, dia 8. Esse veículo também simboliza um presente para a população”, falou o prefeito, que anunciou nesta terça-feira a inauguração do Centro de Artes e Esportes Unificados, o CEU das Artes, que irá atender no bairro Cidade Jardim.

JÁ ENTREGUES – Em outubro deste ano, a Prefeitura de Birigui aumentou a frota da Saúde. A administração adquiriu duas novas ambulâncias zero quilômetro para atender pacientes da cidade que fazem tratamento médico em outros municípios.

O valor do investimento, das duas ambulâncias, foi de R$ 376 mil. As ambulâncias foram adquiridas por meio de emendas parlamentares: uma do deputado federal Fausto Pinato e outra do deputado federal Missionário José Olímpio.  Cada ambulância tem capacidade para 7 lugares, além do motorista. São ambulâncias completas (Tipo A).

A atual gestão também já conquistou 3 veículos Gol, 2 veículos Kwid, 2 ônibus Volvo e 1 caminhonete Mitsubishi L200.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »