AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2018 às 14h23min - Atualizada em 06/02/2018 às 14h23min

​Mulher é presa pelo GOE com mais de 100 pinos de cocaína no bairro Verde Parque

AtaNews
Na tarde de ontem (05) uma mulher de 41 anos foi presa pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Carlos Berger, no bairro Verde Parque.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais receberam denúncia de que mãe e filha estariam traficando no bairro Verde Parque. Com informações, se deslocaram até o local onde averiguaram de longe uma movimentação de usuários de drogas chegando e saindo da residência da suspeita, sendo que alternadamente, aparecia outra pessoa do sexo feminino, aparentando ser uma adolescente, que também entregava e recebia algo.

Com o mandado de busca, os policiais chamaram a moradora em frente à residência que não apareceu, sendo necessário escalarem o muro. Em seguida, a polícia visualizou um indivíduo identificado como T.R.S. de 33 anos consumindo um pino de cocaína, utilizando uma nota de R$ 2 em um dos quartos da casa.

Em seguida, a suspeita A.C.C. foi surpreendida saindo do banheiro. Ao ser indagada se havia drogas em sua casa, a mesma negou tal fato.

Os policiais então iniciaram as buscas localizando na cozinha uma sacola plástica contendo três embrulhos com cocaína, idênticos aos encontrados com o T.R.S., totalizando 135 pinos.

Em outro cômodo, os policiais encontraram um saco plástico contendo centenas de pinos vazios e uma porção de maconha envolta em plástico transparente.

Em conversa com T.R.S., ele admitiu o uso de drogas, informando ainda que possui um relacionamento amoroso com A.C.C., mas que não reside na referida casa.

Ao ser novamente indagada, a moradora admitiu a propriedade das drogas, alegando vender cada pino por R$ 10, e ao ser inquirida sobre a inexistência de dinheiro, a mesma informou que ainda não havia iniciado a venda que estava em sua posse.

Em seguida, declarou que reside naquele local com sua filha adolescente e com outras duas crianças.

Diante dos fatos, A.C.C. recebeu voz de prisão e foi conduzida ao plantão policial.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »