AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2018 às 14h20min - Atualizada em 06/02/2018 às 14h20min

​Homem é preso pela PM com moto roubada e maconha em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na noite desta segunda-feira (05) um desempregado de 35 anos foi preso em poder de uma motocicleta furtada e um tijolo de maconha. A apreensão ocorreu na rua São Leopoldo, no bairro Jardim Aclimação em Araçatuba.

Segundo a Polícia Militar, ao realizar patrulhamento a equipe avistou uma motocicleta Honda/CG de cor prata com ocupante pela rua São Leopoldo e como já possuíam conhecimento de uma moto furtada com as mesmas características, resolveram checar a situação.

Em pesquisa, foi constatado que a motocicleta havia sido furtada no último sábado (03).

Os policiais então deram sinal de parada ao motorista que ao ver a viatura, abandonou a moto e saiu em fuga para uma residência de sua propriedade.

O suspeito foi detido no corredor do imóvel, sendo necessário uso de força física e algemas, pois resistiu à abordagem.

Identificado como W.M.J. nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Em revista pela casa, foi localizado um pedaço de tijolo de maconha e a quantia de R$ 22 em notas diversas.

Ao ser indagado, o desempregado não soube explicar a origem da motocicleta, das drogas e dinheiro. 

Na moto, os policiais encontraram uma chave mixa (falsa) feita de maneira artesanal com uso de uma faca.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a W.M.J. e conduzido ao plantão policial, onde a vítima de 36 anos também compareceu e reconheceu a motocicleta como sendo de sua propriedade. O indivíduo será apresentado em juízo, para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »