AtaNews Publicidade 728x90
04/12/2018 às 16h21min - Atualizada em 05/12/2018 às 06h00min

SMOSP investe em equipamentos e funcionários para limpeza de canteiros

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP)  deram início, com cerca de 70 funcionários a  limpeza de canteiros e de terrenos públicos.

Além da contratação, feita através da Monte Azul Ambiental, a secretaria já colocou em funcionamento quatro caminhões, quatro tratores e uma carregadeira Bob Cat, também pertencentes à empresa contratada.

De acordo com o secretário da SMOSP, Constantino Vourlis, a implantação dessas novas equipes nas ruas está sendo feita estrategicamente na época mais propícia do ano. “Com o período de chuvas, o gramado dos canteiros e de terrenos crescem. Para manter esses locais sempre limpos, ampliamos a quantidade de funcionários nas equipes para tornar o serviço de roçagem e raspagem mais eficientes. Tornar esses locais limpos dificulta o aparecimento de bichos peçonhentos como escorpiões”.

As três equipes já realizaram, nesta segunda-feira (3), limpeza no Ecoponto Carazza, roçagem nos canteiros centrais das avenidas Joaquim Pompeu de Toledo, Prestes Maia, João Arruda Brasil e Carlos Aparecido Buzon e rua Dona Ida. A SMOSP continuará o trabalho em outras regiões nos próximos dias.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »