AtaNews Publicidade 728x90
04/12/2018 às 16h12min - Atualizada em 04/12/2018 às 16h12min

Birigui recebe neste sábado e domingo a Virada Cultural Paulista com mais de 10 atrações

Por Rafael Lopes
Assessoria de Imprensa
Birigui recebe, pela primeira vez na história, a Virada Cultural Paulista, evento marcado pela pluralidade artística. Entre as atrações que se apresentarão no município nos dias 8 e 9 de dezembro estão shows sertanejo, MPB, samba e hip hop, além de espetáculos de teatro, literário e de circo. A atividade integra a programação de 107 anos da cidade.

A Virada começa neste sábado às 18h com show sertanejo de Laís Furtado, na praça Dr. Gama. Às 19h30 terá espetáculo circense com o Circo Palhaços. Já às 21h quem sobe ao palco da concha acústica é Lia Paris, com show de MPB. Às 22h30 haverá muito forró com o Trio Caruá e para encerrar a noite, às 23h59, haverá hip hop com o grupo Hip Hop do Conceito.

No domingo às 10h, a Corporação Musical Maestro Antônio Passarelli abre a programação do dia com apresentação de orquestra de metais e madeiras na praça Dr. Gama. Às 11h e às 14h, a Biblioteca Municipal recebe o espetáculo literário com Felipe, o Mágico, e a peça teatral “O Mal Dito”, com Fran Sérgio, respectivamente.

O evento voltará para a praça Dr. Gama às 15h30 com show de hip hop com Brigada Soul. Às 17h, será a vez do samba com o grupo Poesia Samba Sul. Para fechar a programação da Virada Cultural Paulista haverá mais show de samba com T Kaçula. Todas as atrações são gratuitas e abertas para toda a população.

VIRADA

A Virada Cultural Paulista promove desde 2007 a circulação de programação artística em todas as regiões do Estado de São Paulo, chegando a cerca de 25 cidades a cada edição. O evento é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura e conta com a parceria da Prefeitura de Birigui. A execução é da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) e apoio do Sesc.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »