AtaNews Publicidade 728x90
04/12/2018 às 14h42min - Atualizada em 04/12/2018 às 14h42min

Juliana Valiati dos palcos às pistas do autódromo de Interlagos em São Paulo

Graciela Binaghi
Assessoria de Imprensa
Juliana Valiati - crédito Raphael Mariano Borges
A cantora e compositora Juliana Valiati conseguiu uma brecha em sua agenda de shows para se dedicar à sua nova paixão: o automobilismo. Juliana, que vem do sucesso da música Vida que Segue, participou neste mês de um curso de pilotagem organizado pela Liga Desportiva Automobilística de São Paulo, no autódromo de Interlagos. Seu instrutor, Jeff Gomes, diz dela: - Juliana tem um entendimento natural para pilotar, e uma grande noção de espaço e velocidade.



Pois é, parece que a moça é destinada ao sucesso, seja na música, seja ao volante de um potente carro da categoria Marcas e Pilotos, que atinge 200 km por hora. Juliana não deixa de assistir com entusiasmo às provas de Fórmula 1, F Truck, e de Stock Car, as suas preferidas, às quais comparece pessoalmente. Ouvir o ronco dos motores acelerados ao passar por ela fazia seu coração bater mais forte. A emoção e a adrenalina nesse momento a instigaram.

Logo descobriu que já era hora de conhecer mais a fundo esse mundo fascinante, participando dele. E foi às pistas. Ela conta que a adrenalina de acelerar a mais de 150 km por hora na reta oposta é tão forte que nem dá tempo de sentir medo. - É muito emocionante, diz. - A velocidade toma conta do cérebro e do corpo, e eu só pensava em pisar fundo no acelerador.

No S do Senna sua emoção foi especial; é fã assumida do eterno campeão, a quem considera o maior piloto da história do automobilismo. Pretende ir ao GP de F1 em Interlagos torcer por Lewis Hamilton, apesar de amar os bólidos vermelhos da Ferrari.

Se gostaria de se dedicar às competições? Ela afirma que sua prioridade é a carreira artística, mas que pretende reservar um tempo para participar de corridas. Amou vestir o macacão de piloto, o capacete, as proteções. Paramentada, sentiu sua persona se fortalecer.

Nos palcos, em breve, poderemos vê-la em novos shows, com mais novidades.


FOTO: Raphael Mariano Borges
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »