AtaNews Publicidade 728x90
04/12/2018 às 10h31min - Atualizada em 04/12/2018 às 10h31min

Nova turma do Time do Emprego começou o programa nesta segunda-feira, 3 de dezembro em Birigui

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação) de Birigui, em parceria com a Sert (Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho), iniciou nesta segunda-feira, dia 3 de dezembro, a abertura do programa Time do Emprego.

Uma nova turma, com 30 vagas, iniciou os trabalhos na Fateb (Faculdade de Ciência e Tecnologia de Birigui). O curso é gratuito e voltado para pessoas acima de 16 anos, principalmente para quem está desempregado.

O curso do Time do Emprego promove orientação profissional e reorientação de carreira com o objetivo de preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.

O programa está sendo aplicado por meio da Sedecti e da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Durante 12 encontros os facilitadores orientarão os participantes sobre elaboração de currículos, aperfeiçoamento de habilidades e dicas de comportamento em entrevistas.

Os encontros serão realizados na Fateb, com aulas no período da manhã. Os participantes do Time do Emprego receberam gratuitamente o material didático e certificado ao final do curso.

SERVIÇO - A Sedecti fica na rua Nilo Peçanha, 301, no Centro, sendo que o atendimento ao público é das 7h30 às 13h30. Já o Balcão de Oportunidades funciona na Fateb, na rua Antônio Simões, 4, no Centro. O atendimento no local é das 9h às 15h. Outras informações sobre o programa Time do Emprego podem ser obtidas pelo telefone (18) 3641-6270.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »