04/12/2018 às 10h24min - Atualizada em 04/12/2018 às 10h24min

Decoração natalina, luzes e enfeites serão inaugurados nesta quinta-feira (06) em Salmourão

Trabalho de decoração foi denominado como Natal de Luz, e está sendo coordenado pela Prefeitura Municipal

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Luzes e enfeites serão inaugurados nesta quinta-feira (06) - Foto: Lucas Reis
Será inaugurada na noite desta próxima quinta-feira (06) na cidade de Salmourão, a decoração natalina, caracterizada pela instalação de luzes, laços e enfeites natalinos que estão sendo instalados nos canteiros da Praça da Bandeira e também nos dispositivos de entrada do município, onde a cidade, em especial a Praça Central, ganham cores e uma decoração toda especial para marcar o início dos festejos de final de ano. 



O trabalho de decoração foi denominado como Natal de Luz, e está sendo coordenado pela Prefeitura Municipal, com a participação do Fundo Social de Solidariedade do município, que este ano trabalham em parceria com comerciantes, escolas e demais pessoas da comunidade, que puderam adotar um canteiro ou árvore para enfeitar. 



Em contato com o servidor Osvaldo Aparecido dos Santos, responsável por executar os serviços de elétrica para o funcionamento das luzes, todo o conjunto de lâmpadas será aceso e funcionará a partir das 20h00 de quinta-feira (06). Toda a população está convidada. Como no ano passado, também acontece a realização da apresentação do Coral de crianças da cidade, que cantaram músicas natalinas durante a inauguração da decoração de natal. 



Além de muito material do tipo TNT, este ano também estão sendo utilizados materiais recicláveis, como pneus, garrafas do tipo pet, copos descartáveis e itens que deixarão os locais enfeitados com um toque especial e realizados de uma forma ecológica. A atração principal é a árvore de aproximadamente 3 metros que está sendo montada no centro do jardim. A árvore conta com faixas, laços, luzes e brilho. Todas as partes do jardim estão recebendo enfeites.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »