03/12/2018 às 16h55min - Atualizada em 03/12/2018 às 16h55min

Jibóia de aproximadamente dois metros é resgatada de propriedade rural em Salmourão

"Animal estava envolto entre os galhos de uma goiabeira"

Lucas Reis, especial para o AtaNews
O Sargento Casarim, com o Soldado Vieira, do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, que resgataram o animal. ( Foto: Corpo de Bombeiros)
O Corpo de Bombeiros da cidade de Osvaldo Cruz, resgatou durante a tarde desta segunda-feira (03), uma jibóia de aproximadamente dois metros de comprimento do fundo de uma propriedade rural que fica logo aos fundos do Cemitério Municipal de Salmourão.

Em contato com a equipe que atendeu a ocorrência e resgatou a jibóia, nossa equipe de reportagem foi informada de que um dos investigadores da Polícia Civil de Salmourão foi quem realizou o contato com o Corpo de Bombeiros.

Como a equipe não sabia a exata localização de onde estava a jibóia, o solicitante pediu então para que um funcionário da Prefeitura Municipal que sabia onde o animal estava acompanhasse os bombeiros, que puderam enfim resgatar o filhote de réptil.



A equipe que atendeu a ocorrência era integrada pelos agentes, Sargento Casarim e Soldado Vieira, que se dirigiram até o local, e, chegando na propriedade, encontraram o animal em cima de um pé de goiaba, próxima a um chiqueiro. Segundo informações dos bombeiros, as características do animal é de uma jibóia, que muito provavelmente estava procurando por comida.

De acordo com o Sargento Casarim, do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, depois de finalizada a ocorrência, o animal será levado para uma área de reserva ambiental.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »