AtaNews Publicidade 728x90
03/12/2018 às 15h16min - Atualizada em 03/12/2018 às 15h16min

​Pedreiro é preso pela PM, por embriaguez ao volante no bairro Jardim Sumaré

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
A Polícia Militar prendeu na noite da última sexta-feira (30) um pedreiro de 44 anos por embriaguez ao volante em Araçatuba. A prisão ocorreu na avenida Waldir Felizola Moraes, no bairro Jardim Sumaré.

Conforme boletim de ocorrência, policiais foram acionados a comparecerem no endereço, onde havia ocorrido um acidente de trânsito sem vítima pela avenida Waldir Felizola.

No local, foi apurado que o indivíduo conduzia seu veículo Fiat Uno pela via quando acabou colidindo na traseira de um outro veículo, causando danos em ambos os carros.

Em conversa com o pedreiro, foi verificado que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do mesmo, estava vencida, além dele estar apresentando sinais nítidos de embriaguez como odor etílico, voz pastosa, vestes desarrumadas e olhos avermelhados. 

Ao ser submetido ao teste do bafômetro, foi constatado embriaguez, em seguida conduzido ao plantão policial, sendo arbitrada fiança criminal no valor de R$ 2 mil, a qual não foi exibida e o indivíduo será apresentado em audiência de custódia.





Ouça a Rádio MEGA e baixe também o APP MegaATA 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »