AtaNews Publicidade 728x90
03/12/2018 às 14h09min - Atualizada em 03/12/2018 às 14h09min

PM prende desempregado por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje (03) um desempregado de 24 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Affonso Paula de Souza, no bairro Hilda Mandarino.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro no momento em que receberam denúncias dando conta de dois indivíduos e uma adolescente que estariam comercializando drogas na rua Affonso Paula.

Diante disso, a polícia se deslocou até o local, onde avistaram o trio. Ao se aproximar, os dois indivíduos empreenderam fuga rapidamente, enquanto a garota foi detida.

Em revista pessoal, em poder da jovem de 16 anos foi encontrado um pino de cocaína e duas porções de maconha. Indagada, declarou guardar a droga para o desempregado e que conforme ele vendia, pegava mais com ela e no final da noite, pagava a menor com droga pelo serviço, já que ela é usuária.

Os policias então, iniciaram diligências pelas proximidades e encontraram um dos suspeitos, o desempregado de 24 anos. Em poder dele, foi localizado dois pinos de cocaína.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao desempregado, conduzido ao plantão policial de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.




Ouça a Rádio MEGA e baixe também o APP MegaATA 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »