AtaNews Publicidade 728x90
03/12/2018 às 08h51min - Atualizada em 03/12/2018 às 08h51min

PM apreende quase uma tonelada de cocaína sendo transportada em Mirassol

O flagrante foi realizado em ação conjunta com a Polícia Federal

SSP
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu quatro pessoas que transportavam 939 quilos de cocaína em dois caminhões. O flagrante foi na última semana, próximo ao km 457 da Rodovia Euclides da Cunha, em Mirassol – região de São José do Rio Preto.

Uma equipe do 52º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) foi acionada pela Polícia Federal para dar apoio a um acompanhamento de dois caminhões tratores com reboque e semi-reboque – um Volvo e um Iveco Stralis. A suspeita era de que os veículos estariam carregados com drogas.

Durante a abordagem, foi feita uma vistoria nos dois caminhões, sendo que os condutores informaram que as substâncias estavam escondidas nas carretas de óleo de vegetal, em compartimentos separados da carga. Foi necessário o uso de um guindaste para ter acesso aos entorpecentes. 

Ao abrirem o compartimento, os policiais encontraram diversos tijolos de cocaína que, durante a pesagem, totalizaram 939,4 quilos. Além da droga, foi localizado também um fuzil de calibre .50 e 50 munições de mesmo calibre.

As drogas, a arma, as munições e os veículos foram apreendidos. O quarteto foi preso em flagrante e encaminhado para a sede da Polícia Federal de São José do Rio Preto, ficando à disposição da Justiça.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »