AtaNews Publicidade 728x90
30/11/2018 às 15h57min - Atualizada em 30/11/2018 às 15h57min

Em “contrato de longo prazo”, Force India confirma Lance Stroll para a temporada de 2019

Por Gabriel Gavinelli
F1 Mania
Foto: Force India
A Racing Point Force India confirmou nesta sexta-feira (30) que Lance Stroll será o companheiro de equipe de Sergio Perez em 2019. A equipe, que está sob direção de um consórcio liderado pelo pai do piloto canadense Lawrence, relevou que se trata de um “contrato de longo prazo”.

O diretor e CEO da Force India, Otmar Szafnauer, confirmou a chegada de Stroll e disse que a dupla da equipe para o próximo ano “é a mistura perfeita de juventude, talento e experiência”.

“Estamos felizes por finalmente podermos confirmar a chegada de Lance para correr ao lado de Sergio no próximo ano. Isso nos dá uma formação empolgante com a mistura perfeita de juventude, talento e experiência”, disse o diretor e CEO da Force India, Otmar Szafnauer.

Lance tem apenas 20 anos e já tem dois anos de experiência na Fórmula 1, além de um pódio e um começo na primeira fila (do grid). Nós vemos um enorme potencial em Lance e acreditamos que podemos criar um ambiente no qual ele possa amadurecer. Nossa equipe tem desfrutado de grande sucesso alimentando e desenvolvendo pilotos jovens e talentosos, e estamos muito animados para começar nossa jornada com Lance. Szafnauer encerrou seu comunicado agradecendo os serviços prestados por Esteban Ocon durante sua passagem pela equipe. Ocon foi confirmado como piloto reserva da Mercedes em 2019. Também gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a Esteban Ocon por sua contribuição ao time nas duas últimas temporadas e desejar a ele boa sorte no futuro”, concluiu Szafnauer.

Stroll definiu sua entrada na Force India como um “começo de jornada” e está ansioso pelo novo desafio. “Este é o começo de uma jornada incrivelmente emocionante na minha carreira na Fórmula 1”, disse Stroll.

''Estou ansioso para trabalhar ao lado de uma equipe de sucesso com uma ótima cultura. É um novo desafio e estou animado para abraçar esta nova oportunidade!”

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »