30/11/2018 às 14h15min - Atualizada em 30/11/2018 às 14h15min

Crianças do Projeto Renascer recebem doces de presente da Polícia Militar

Guloseimas foram doadas pelo SD PM Júlio César Evangelista, agora pertencente a 2ª Cia. da cidade de Tupã

Lucas Reis, especial para o AtaNews
As crianças receberam os doces dos Policiais Militares SD PM Sena e CB Mérquison - Foto: Lucas Reis
Durante os treinos de uma das turmas de jovens atletas do Projeto Renascer, as crianças foram surpreendidas no estádio municipal Benedito Franco de Godoi, no final da tarde de ontem (29), por uma viatura da Polícia Militar de Salmourão, que compareceu ao estádio para realizar a distribuição de doces e guloseimas para as crianças.



Os doces foram doados pelo SD PM Júlio César Evangelista, que até o final do mês de agosto deste ano, prestou serviços no município de Salmourão, antes de sua transferência para a 2ª Cia. da cidade de Tupã, onde o mesmo reside atualmente. 



Depois da realização dos treinos, doces como paçocas, maria-mole, pé-de-moleque, e doce de abóbora foram distribuídos para as crianças pelos policiais militares SD PM Sena e também pelo CB PM Mérquison, que com grande alegria entregaram as guloseimas para os pequeninos, que se organizaram numa fila para receber o presente.

Júlio foi transferido, mas levou consigo um grande carinho que construiu pelas crianças do Projeto Renascer, onde também ajudou durante toda a época em que serviu a corporação da Polícia Militar no município de Salmourão. Além de ser muito querido pelas crianças, Júlio também fez grandes amizades e sempre se fazia presente, interagindo com todos, principalmente com as crianças, na qual sempre teve uma grande afinidade.



Todas as crianças agradeceram pelos doces e até algumas que não fazem parte do Projeto e estavam presentes no estádio também ganharam alguma guloseima. Também estava presente no local durante a distribuição, o Secretário de Esportes do município de Salmourão, Guilherme Carvalho, que está realizando um grande trabalho à frente da pasta esportiva no município. Parabéns às crianças do Renascer e também à toda Polícia Militar!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »