AtaNews Publicidade 728x90
30/11/2018 às 09h39min - Atualizada em 30/11/2018 às 09h39min

Nasceu! Sabrina Sato dá à luz Zoe em São Paulo

Yah Notícias
Foto: Reprodução
Depois de cerca de 24 horas de trabalho de parto, Sabrina Sato deu à luz Zoe nesta quinta-feira (29), às 15h40, na maternidade Pró-Matre em São Paulo. A bolsa da apresentadora havia estourado no início da tarde da última quarta, às 16h10. Sabrina tentou ter o parto natural, mas não conseguiu dilatação suficiente e foi necessário recorrer à cesárea. A garotinha nasceu saudável com 3,360 kg.

Como somos curiosos e ligados em astrologia, já sabemos o signo, ascendente e lua da futura herdeira Sato. Sagitário com áries e lua em virgem. O que isso significa? Garota que possui fogo no mapa, com muita opinião e que terá por essência buscar coisas novas.

Zoe definitivamente foi o bebê mais esperado do ano. A chegada da menina movimentou os famosos e anônimos nas redes sociais e a #vemzoe foi uma das mais compartilhadas. Kika Sato e Karina Sato, mãe e irµa da apresentadora, e o pai de Zoe, Duda Nagle e muitos familiares acompanharam a apresentadora durante todo o seu trabalho de parto.

A garota é fruto do relacionamento de Sabrina com o ator Duda Nagle, que estão juntos há cerca de três anos – o casamento deve ocorrer no próximo ano. A família se mudou recentemente para um apartamento maior no bairro dos Jardins em São Paulo, justamente para receber a primogênita.


Complicações

A gravidez de Sabrina foi considerada de risco — por conta de um descolamento de placenta e uma hemorragia –, e mãe e filha precisaram ser hospitalizadas no início da gestação (maio). Elas ficaram internadas cerca de 20 dias. Sabrina engordou cerca de 18 kg e comemorou. “Vocês sabiam que estou me amando mais cheinha?”, escreveu ela na época, ao comentar sobre o assunto.

Apesar do sonho de ser mãe — falar abertamente sobre — e de ter retirado o DIU (Dispositivo Intra-Uterino – método contraceptivo) em fevereiro, a gestação não estava nos planos de Sabrina para esse ano. “Não tinha ido a um médico e nem decidido nada com o Duda, a gente até conversava, mas nada sério”, disse a apresentadora em entrevista .

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »