AtaNews Publicidade 728x90
30/11/2018 às 08h56min - Atualizada em 30/11/2018 às 08h56min

Time do Emprego está com inscrições em Teodoro Sampaio

Inscrições têm prazo até 3 de dezembro e os encontros têm início previsto em 6 de dezembro, das 19h às 23h, no Centro de Economia Solidária

Governo do Estado de São Paulo
Foto: Divulgação

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), possui 30 vagas abertas para uma turma no município de Teodoro Sampaio.

Para realizar a inscrição, compareça até o dia 3 de dezembro, no Centro de Economia Solidária, que fica na Avenida João Alves de Moraes, s/nº, tendo em mãos Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 6 de dezembro, das 19h às 23h e serão realizados no mesmo local de inscrição.

A ação auxilia e orienta o cidadão na busca de um emprego que seja compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante os encontros, profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos, apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »