AtaNews Publicidade 728x90
29/11/2018 às 16h25min - Atualizada em 30/11/2018 às 07h00min

Centro Oftalmológico realiza novos atendimentos pré-operatórios

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Mais 30 pacientes passarão por atendimento pré-operatório nesta quinta-feira (29), no Centro Oftalmológico de Alta Complexidade – Hospital Central.
São pessoas atendidas pela parceria entre a Prefeitura e o Centro e completam as 60 vagas destinadas ao município. Os primeiro 30 pacientes passaram pelo procedimento pré-cirúrgico para catarata no último dia 26.

A parceria prevê, ainda, atendimento para casos de pterígio (crescimento de tecido da córnea, normalmente na região próxima ao nariz, resultante do espessamento vascularizado da conjuntiva) e glaucoma. Ainda não há definição para o atendimento de casos de problemas na retina.

Para os casos de pterígio, o atendimento pré-cirúrgico será feito no dia 3 de dezembro (segunda-feira) e para os casos de glaucoma, no dia 4 de dezembro (terça-feira). São 18 vagas para pacientes com pterígio e outras 15 vagas para pessoas com glaucoma.

O procedimento pré-cirúrgico será realizado na sede do Hospital Central, que abriga o Centro Oftalmológico de Alta Complexidade.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »