29/11/2018 às 14h12min - Atualizada em 29/11/2018 às 14h12min

Vicinal Salmourão X Osvaldo Cruz receberá serviços de conservação rodoviária de rotina

Contrato abrange também outras cidades da região e os valores serão aplicados de acordo com as necessidades de cada localidade

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Contrato abrange um prazo de 12 meses e, é válido também para outros municípios da região - Foto: Lucas Reis
A vicinal Prefeito Antônio Dias, que liga os municípios de Salmourão e Osvaldo Cruz receberão serviços de melhorias e benfeitorias que serão executados dentro do prazo de 12 meses pela empresa Viamari Engenharia e Construções, com supervisão do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), sob a jurisdição da residência de conservação do município de Dracena.

O objeto do contrato é a Conservação Rodoviária de Rotina e serão investidos dentro de 1 ano, recursos financeiros na ordem de R$ 2.516.616,41, para execução de serviços como tapa buracos, roçada mecânica nos arredores da estrada vicinal, pintura de faixas e restauração de placas para melhoria das sinalizações vertical e horizontal.

O contrato abrange também outras cidades da região e os valores serão aplicados de acordo com as necessidades de cada localidade. Em contato com o DER de Dracena, órgão que irá coordenar e supervisionar os serviços, fomos informados que parte do serviço já começou a ser realizado, com algumas pequenas operações de tapa buracos, em parceria com a Prefeitura de Osvaldo Cruz, realizadas pela vicinal após as últimas chuvas.

A execução desses serviços, que envolvem roçada e capina da vegetação, limpeza de drenagem, remoção de lixo, limpeza e implantação de placas de sinalização, repintura de faixas de rolamento e implantação de dispositivos de segurança, será realizada nos dois sentidos da estrada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »