29/11/2018 às 09h45min - Atualizada em 29/11/2018 às 09h45min

Emprega São Paulo tem 151 vagas na região de São José do Rio Preto

Oportunidades incluem Auxiliar de linha de produção, Soldador e Aplicador de inseticida; requisitos variam por área de atuação e empresa

Governo do Estado de São Paulo
Foto: Divulgação

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), disponibiliza esta semana 151 oportunidades de trabalho nas áreas de serviços, comércio, indústria e construção civil na região de São José do Rio Preto.

Dentre as oportunidades em destaque estão Auxiliar de linha de produção, Soldador e Aplicador de inseticida. Os requisitos escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Para se candidatar às vagas, acesse o site, crie login e senha, e informe os dados solicitados. Ou, compareça a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »