AtaNews Publicidade 728x90
28/11/2018 às 09h12min - Atualizada em 28/11/2018 às 09h12min

Unesp oferece 1.650 vagas em curso gratuito a distância

Formação de Mediadores Pedagógicos Digitais para EaD tem inscrições abertas até dia 28/11

Assessoria de Imprensa, Unesp
Foto: Divulgação

Até o hoje dia 28 de novembro, estarão abertas as inscrições para o curso gratuito de treinamento a distância para “Formação de Mediadores Pedagógicos Digitais para EaD (Educação a Distância)”.
 

Oferecido pela Unesp, o curso tem carga horária de 180 horas, que serão realizadas integralmente pela internet, e 1.650 vagas, sendo 150 reservadas para estudantes da própria Universidade.

 

Poderão inscrever-se tutores e coordenadores de tutoria que integram o sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB) da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), vinculada ao Ministério da Educação, além de alunos da graduação e pós-graduação da Unesp.
 

O objetivo do curso é apresentar e instruir os estudantes sobre o potencial pedagógico de diferentes ambientes digitais, com enfoques nos meios de comunicação e na interação; nas estratégias didáticas e nas avaliações pedagógicas nessas plataformas.
 

A realização do curso está programada para o período que vai de 10 de dezembro de 2018 até 31 de maio de 2019, por meio do ambiente virtual de aprendizagem Moodle, cujo acesso ocorrerá pelo Portal Edutec (https://edutec.unesp.br).
 

As inscrições são gratuitas e podem ser efetivadas no Portal Edutec. O endereço é: https://edutec.unesp.br/processo_seletivo. 
 

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas através do seguinte edital: https://edutec.unesp.br/processo_seletivo/assets/a112c81/edital.pdf.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »