AtaNews Publicidade 728x90
26/11/2018 às 10h17min - Atualizada em 26/11/2018 às 10h17min

Dudu: na galeria nos grandes jogadores da história do Palmeiras

Meia-atacante marcou sete gols, teve grandes atuações em jogos importantes e foi decisivo para o deca do Verdão, seu segundo brasileiro no clube

CBF
Foto: Cesar Greco

No dia 7 de janeiro de 1992, em Goiânia (GO), Eduardo Pereira Rodrigues nasceu em Goiânia. O que ninguém imaginava é que naquele dia nasceria um dos maiores da história do Palmeiras. Isso mesmo. Com a conquista de hoje e o protagonismo na campanha, Dudu, que já era ídolo, garante um lugar na galeria dos grandes jogadores do Verdão. 

O camisa 7 mostrou que gosta mesmo do número de sua data de nascimento e balançou a rede sete vezes na vitoriosa campanha do Campeonato Brasileiro 2018. Dudu, que já era campeão da Copa do Brasil, em 2015, conquista terceiro nacional pelo Alviverde, sendo a segunda Série A, juntando o troféu de hoje com o de 2016. 

Apesar do bom momento de agora, a temporada não foi só de coisas boas para Dudu. Durante a campanha, o meia-atacante viveu um período de instabilidade com o então treinador Roger Machado. Após a chegada de Felipão, no entanto, o camisa 7 firmou-se como principal nome do time e brilhou em jogos decisivos. 

Com a ótima temporada, Dudu foi considerado o melhor jogador do campeonato por muitos e até pelo exigente comandante do Verdão. Para ele, o atual momento é a concretização de um sonho.

- Significa muito ser considerado por alguns o melhor jogador. Todo o jogador quando está começando a jogar futebol, começando na base, sonha em jogar o Campeonato Brasileiro, em ser campeão,  em estar entre os melhores e eu venho desde 2015 disputando o Campeonato Brasileiro e estando entre os melhores. Agradeço ao Palmeiras e todo o grupo por ter me ajudado, eles são responsáveis por isso, não somente eu, e deixo isso para as pessoas falarem mas fico muito feliz - disse o atacante.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »