05/02/2018 às 14h53min - Atualizada em 05/02/2018 às 14h53min

​Casas são alvos de bandidos durante o final de semana em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Três residências foram alvos de bandidos durante o final de semana em Araçatuba. Um dos casos ocorreu na residência de um mecânico de 38 anos, na última sexta-feira (02), na rua Antônio Ribeiro de Araújo, no bairro São Rafael em Araçatuba.

A vítima conta que se ausentou de sua casa pela manhã, e ao retornar à tarde notou que a cerca elétrica estava danificada e o cadeado do portão arrombado.

Ao adentrar no imóvel, foi constatado que a porta da cozinha estava arrombada e diversos objetos subtraídos como três TVs, um notebook, um roteador, um micro-ondas, um aparelho DVD, uma câmera fotográfica, uma furadeira, bebidas alcoólicas, brinquedos, sapatos, roupas, óculos, relógios, controle do ar condicionado, joias, perfumes entre outros.

A vítima ainda relata que a porta da dispensa também foi arrombada.

Outro caso ocorreu em uma residência na zona rural de Araçatuba na madrugada do último sábado (03), no bairro do Córrego do Roberto.

Segundo a vítima, um aposentado de 63 anos, bandidos adentraram em sua residência através do arrombamento da porta da cozinha e subtraíram uma geladeira, um colchão, um bebedouro, um liquidificador, um micro-ondas, um botijão de gás, um serra circular, uma furadeira, uma máquina de plainar, uma serra e diversos talheres, além de danificarem a porta de uma quarto, uma cama de casal e uma gaveta do guarda-roupas.

O último caso ocorreu na noite do último sábado (03) com um vendedor de 33 anos, que teve sua residência invadida e furtada na rua Cicero Tomas Mateus, no bairro Vicente Grosso em Araçatuba.

A vítima conta que se ausentou de sua residência por volta das 21h e ao retornar ás 07h15, notou que a janela da cozinha estava arrombada. Ao adentrar no imóvel, constatou o furto de uma TV LG de 42 polegadas, um notebook e um aparelho celular.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »