AtaNews Publicidade 728x90
21/11/2018 às 14h55min - Atualizada em 21/11/2018 às 14h55min

​Polícia Militar apreende adolescente infrator por tráfico no bairro Antônio Pagan

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar apreendeu na noite de segunda-feira (19) um adolescente infrator de 16 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Primo Corazza, no bairro Antônio Pagan.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, no momento em que receberam informações sobre um adolescente que estaria comercializando drogas em sua casa localizada na rua Primo Corazza.

Os policiais se deslocaram até o endereço, onde avistaram o menor na avenida Artur Ferreira da Costa, próximo à sua residência. Ao notar a aproximação da viatura, ficou nervoso, sendo então abordado.

Em revista pessoal, foi localizado em seu poder um cigarro de maconha e ao ser indagado, confessou o tráfico de drogas e declarou que em sua casa havia mais drogas, onde os policiais encontraram 33 porções de maconha, um tijolo de maconha embalado e a quantia de R$ 114 em dinheiro.

Diante das evidências, o menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado ao Juízo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »