AtaNews Publicidade 728x90
21/11/2018 às 14h53min - Atualizada em 21/11/2018 às 14h53min

​Desempregado é preso por tentativa de homicídio contra sua ex, em Araçatuba

‘O indivíduo desferiu facadas em sua ex-companheira, pois não aceita o término do relacionamento’, segundo a polícia.

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Um desempregado de 34 anos foi preso na noite de ontem (20) por tentativa de homicídio em Araçatuba. Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Igor Dourado e Castro, no bairro Porto Real, onde uma mulher de 34 anos havia sido esfaqueada por seu ex-companheiro em Araçatuba.

No local, avistaram uma grande aglomeração em volta de uma mulher, a qual estava caída ao solo com ferimentos no corpo. Sentado na calçada, estava o suposto autor do ocorrido.

Ao ser indagado, o desempregado confirmou ter esfaqueado sua companheira com uma faca de cozinha, após uma discussão.

A equipe do SAMU foi acionada, que compareceu ao local e encaminhou a vítima até o Pronto Socorro, onde ela recebeu seis pontos e está fora de perigo.

Em contato com a mulher, ela declarou que conviveu com o autor durante um ano e seis meses, sendo que há três dias havia rompido o relacionamento com o mesmo, porém ele não aceitou o término e a procurou para tentar reatarem. A vítima não aceitou, então o ex-companheiro a ameaçou, dizendo que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém, em seguida desferiu uma facada no peito da mesma.

Diante disso, o desempregado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »