AtaNews Publicidade 728x90
19/11/2018 às 14h26min - Atualizada em 19/11/2018 às 14h26min

Mulher é agredida e assaltada enquanto caminhava pelo bairro Planalto

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Uma funcionária pública de 51 anos foi vítima de roubo na noite deste domingo (18) na rua Emília Santos, no bairro Planalto em Araçatuba.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecer no local, onde a vítima estava sendo socorrida pela equipe de resgate.

A vítima relatou que caminhava pela rua Emília Santos no momento em que foi surpreendida por um veículo de cor branca, o qual parou ao seu lado e logo desceu um indivíduo desconhecido, que anunciou o roubo e puxou fortemente sua bolsa.

A funcionária pública começou a gritar por socorro, então o autor desferiu um golpe de faca fazendo com que a mesma soltasse o objeto. Em seguida, ele retornou ao carro e se evadiu rapidamente.

No interior da bolsa da vítima, haviam documentos pessoais, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), dois aparelhos celulares, um par de óculos, cartões de crédito e um molho de chaves.

Em contato com médico, o mesmo declarou que o estado da funcionária não é grave e que a mesma sofreu uma perfuração no pulmão e permanecerá em observação.

A perícia técnica foi acionada.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »