AtaNews Publicidade 728x90
19/11/2018 às 09h57min - Atualizada em 19/11/2018 às 09h57min

Bombeiros tentam resgatar filhote de gato que caiu dentro de bueiro

Equipe improvisou rampa com um pedaço de madeira e uma corda para o animal escalar e conseguir sair. Gata ficou ao lado de fora acompanhando a operação.

ANDA Agência de Notícias de Direitos Animais
Bombeiros resgatam filhote de gato que caiu dentro de bueiro em Bálsamo (SP). ( Foto: Divulgação)
O Corpo de Bombeiros montou uma operação de resgate para tentar tirar um filhote de gato que caiu em um bueiro na Avenida Brasil, na região central de Bálsamo (SP), na noite da última quinta-feira (15).

Segundo o Corpo de Bombeiros, moradores ouviram os miados e, ao saírem na avenida, perceberam que vinham do bueiro. Os bombeiros foram acionados e compareceram ao local para resgatar o animal.

Como a grade do bueiro era muito grossa e não poderia ser cortada, eles tiveram que improvisar uma rampa com um pedaço de madeira e uma corda para o gato escalar e conseguir sair.

Ainda de acordo com a corporação, uma gata, que seria a mãe do filhote, ficou o tempo todo do lado de fora do bueiro acompanhando o resgate.

Porém, como o filhote estava assustado, os bombeiros não conseguiram tirá-lo do bueiro, mas deixaram a rampa para facilitar a saída dele. Os tutores do animal não foram identificados.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »