AtaNews Publicidade 728x90
18/11/2018 às 16h27min - Atualizada em 18/11/2018 às 16h27min

Três são detidos por tentativa de furto e porte de drogas em Araçatuba

PMESP
Foto: Divulgação Polícia Militar
Hoje (18), Policiais Militares da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Rodoviária em patrulhamento pela SP300 Rodovia Marechal Rondon, município de Araçatuba avistaram um veículo VW/GOL caído na canaleta de escoamento de águas pluviais no lado direito da pista, e um veículo VW/SANTANA parado logo a frente, motivo este que despertou suspeita a equipe, onde ao aproximarem-se do veículo, conseguiram localizar no interior do veículo VW/GOL, três indivíduos furtando pertences e equipamentos.

Feita a abordagem e a busca pessoal nos três indiciados, foi localizado no bolso de um deles R$ 1.700,00 em notas de 100. Durante busca veicular no veículo VW/SANTANA, foi localizado no console central um cigarro de maconha e no banco traseiro a quantia de R$ 42,00 em espécie, momento em que o segundo indivíduo assumiu ser de sua propriedade o entorpecente.

Em entrevista sobre o motivo de estarem no interior do veículo VW/GOL, confessaram que estavam subtraindo objetos do interior do veículo. Os criminosos receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo encaminhados a Central de Flagrante de Araçatuba, juntamente com os veículos, permanecem a disposição da Justiça. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »