17/11/2018 às 16h03min - Atualizada em 17/11/2018 às 16h03min

Iniciadas as obras para construção de 104 casas populares em Salmourão

Prazo final para a conclusão da obra é de até 36 meses

Lucas Reis, especial para o Atanews
Obras de construção das 104 casas foi iniciada em Salmourão, investimento ultrapassa R$ 7 milhões de reais (Foto: Lucas Reis)
Foram iniciadas recentemente as obras para a construção de 104 moradias populares no município de Salmourão. As novas unidades habitacionais do conjunto denominado como bairro "Salmourão C" serão construídas próximas do Bairro Remanso das Águas e a Empresa HBJ Construtora, vencedora do certame licitatório já está executando os serviços de terraplanagem no local.

De acordo com informações do contrato, as 104 unidades habitacionais do tipo TI22A-01, com dois dormitórios cada, receberão um investimento total de R$ 7.179.172,15, como mostra o painel explicativo demonstrando outros dados sobre o investimento do Governo Paulista. O prazo final para a conclusão da obra é de até 36 meses (3 anos), podendo as casas serem entregues até meados de setembro de 2021.



Ainda não existe previsão para o início das inscrições, uma vez que, as mesmas são abertas quando as obras atingem um nível de conclusão superior a 70%, em alguns casos, já com toda a rede elétrica, água, esgoto e asfalto completamente executados. Toda a documentação é revisada pela CDHU e os sorteios são realizados de forma pública, com cupons em urnas de acrílico transparente, visando garantir a lisura de todo o processo.

Com 56,67 m2, os imóveis da CDHU possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O empreendimento apresenta infraestrutura completa, com redes de água e esgoto, drenagem, rede elétrica e iluminação pública, pavimentação, calçadas, muro de divisa, azulejo nas áreas de cozinha e banheiro, além de esquadrias em aço, laje, piso cerâmico e aquecedores solares instalados.

O programa de construção de moradias que está sendo executado em Salmourão reúne todas as ações e investimentos em habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente e qualidade de vida para as famílias atendidas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »