AtaNews Publicidade 728x90
05/02/2018 às 10h11min - Atualizada em 05/02/2018 às 10h11min

Mãe e filho são presos com 48 Kg de maconha enterrados no quintal em Bauru

Dupla que também mantinha porções de cocaína e R$ 4,7 mil em dinheiro já respondia a processo por tráfico de drogas. Homem de 39 anos alegou que entorpecente era para consumo próprio.

Polícia Civil do Estado de São Paulo
Foto: Polícia Civil
Mãe e filho foram presos pela Polícia Civil  de Bauru (Deinter 4), na manhã desta sexta-feira (2/2) naquela cidade, pelo crime de tráfico de drogas. Eles mantinham 48 Kg de maconha enterrados no quintal de uma das casas investigadas, além de porções de cocaína e R$ 4,7 mil em dinheiro.
 

De acordo com o delegado Luiz Augusto Pucinelli, da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes, a dupla que atuava no núcleo habitacional José Regino vinha sendo investigada há cerca de 45 dias.
 

Os policiais civis chegaram à casa do homem de 39 anos e encontraram duas porções brutas de maconha, além do dinheiro. Também foram apreendidos três veículos, supostamente comprados com o dinheiro do comércio de drogas.

Na sequência, os policiais seguiram até a casa da mãe do suspeito, de 59 anos, e em seu quintal, encontraram três tambores enterrados e cheios de drogas. No total, a polícia apreendeu 48 quilos de maconha e 350 gramas de cocaína, entre pinos e porções.

A mulher não quis prestar esclarecimento, mas seu filho disse em depoimento que a droga estava armazenada para consumo próprio e os veículos eram porque ele comprava e vendia carros. Ambos já respondem a um processo por tráfico de drogas.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »