AtaNews Publicidade 728x90
16/11/2018 às 14h22min - Atualizada em 16/11/2018 às 14h22min

Dois são presos pela Força Tática por tráfico de drogas no bairro Jardim Brasil

AtaNews
Foto: Força Tática
Um açougueiro de 27 e um motorista de 36 anos foram presos pela Força Tática da Polícia Militar na tarde de quarta-feira (14) por tráfico de drogas em Araçatuba. As prisões ocorreram na rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Jardim Brasil.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pela avenida Waldemar Alves, no momento em que visualizaram um veículo Fiat/Stilo de cor peta, sendo conduzido por um indivíduo, já conhecido nos meios policiais, sendo ele abordado.

Durante revista, os policiais localizaram em poder do motorista a quantia de R$ 550 em espécie e pelo carro, encontraram um kit contendo 30 pinos de cocaína. 

Indagado, confessou o tráfico de drogas, informando ainda que haviam mais drogas em uma casa localizada na rua José Guessi, no bairro Jardim Atlântico.

Os policiais então, se deslocaram até o endereço, onde se depararam com o açougueiro. Em revista pela casa, a PM localizou mais três kits idênticos aos encontrados no veículo, contendo 30 pinos cada, além de quatro pinos soltos e uma balança de precisão.

Indagado, o açougueiro confessou que estava guardando a droga para seu amigo e que receberia a quantia de R$ 500 pelo trabalho.

Diante disso, foi dada voz de prisão aos indivíduos, sendo conduzidos ao plantão policial de onde deverão ser apresentados em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »