AtaNews Publicidade 728x90
16/11/2018 às 11h56min - Atualizada em 16/11/2018 às 11h56min

PM prende pedreiro, após agressão e ameaça de morte contra ex-mulher em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (15) um pedreiro de 37 anos, acusado de agredir fisicamente e ameaçar de morte sua ex-esposa de 33 anos em Araçatuba, no bairro Verde Parque.

Segundo boletim de ocorrência, policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem em uma residência, no bairro Verde Parque onde havia ocorrido uma desinteligência de casal, sendo que uma mulher estaria desmaiada.

No local, a polícia se deparou com a mulher em estado de choque, pois havia desmaiado com os golpes do ex-marido. Ela informou à PM que foi casada com o indivíduo por cerca de 17 anos, sendo que o mesmo não aceita o término do relacionamento e vem à ameaçando de morte frequentemente.

A vítima ainda declarou que na data dos fatos, estava na casa de sua irmã no momento em que o pedreiro surgiu e a puxou pelos cabelos, jogando-a ao solo e desferindo diversos chutes e socos, fugindo rapidamente. 

Em seguida, a vítima se dirigiu até sua residência, onde foi surpreendida novamente pelo acusado que estava escondido no quintal do imóvel. Ele mais uma vez começou a agredir a ex-mulher com socos e chutes nas pernas, braços e cabeça. Após, o autor ameaçou a vítima dizendo que se fosse realizada alguma denúncia, ele voltaria para matá-la.

Todos foram conduzidos ao plantão policial, onde o pedreiro recebeu voz de prisão e será apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »