AtaNews Publicidade 728x90
16/11/2018 às 10h38min - Atualizada em 16/11/2018 às 10h38min

Grupo Demônios da Garoa comemora 75 anos com show gratuito no domingo, na praça Dr. Gama

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Birigui recebe no próximo domingo, dia 18 de novembro, às 20h, na praça Dr. Gama, o grupo Demônios da Garoa, que comemora seus 75 anos de existência com uma apresentação na cidade. O espetáculo é realizado pelas cooperativas Sicredi Alta Noroeste, Unimed Birigui e Coeb por meio do projeto Circuito Sescoop/SP de Cultura. A Prefeitura de Birigui apoia o projeto.

“O show acontecerá na praça, fortalecendo a ocupação do espaço público pela população”, destaca Nilza Lopes, analista de projetos do Sescoop/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo). O show será gratuito e aberto a toda a população.

Formado por Izael (voz e timba), Sérgio Rosa (voz e afoxé), Dedé Paraizo (voz e violão 7 cordas), Canhotinho (cavaquinho) e Ricardinho (voz e pandeiro), o grupo vai animar a plateia com um setlist repleto de grandes clássicos, como “Trem das Onze”, “Samba do Arnesto”, “Saudosa Maloca” e “Tiro ao Álvaro”, entre outros sucessos dessas sete décadas de carreira.

SOBRE O CIRCUITO

O Circuito Sescoop/SP de Cultura, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de toda a região, especialmente municípios com poucas opções culturais.

Criado em 2016, o programa é resultado da experiência consagrada do Mosaico Teatral, Mosaico na Estrada e Mosaico Jovem, que, por mais de 15 anos, possibilitaram o acesso à arte a mais de 747 mil pessoas em 110 cidades paulistas. O cooperativismo é um modelo de negócios que busca unir desenvolvimento econômico e social. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »