AtaNews Publicidade 728x90
16/11/2018 às 08h41min - Atualizada em 16/11/2018 às 08h41min

Araçatuba recebe festival de skate com atividades gratuitas

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O Sesc (Serviço Social do Comércio) de Birigui realizará, neste sábado (17), na Praça da Juventude (Skatepark) de Araçatuba, das 15h às 18h, um festival de skate que desafiará os participantes a mostrarem suas habilidades em uma pista que simula obstáculos de rua. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR).

O supervisor de programação do Sesc de Birigui, Jefferson Bittencourt, explica que o evento é aberto ao público e será desenvolvido pela equipe Switch Skate. Para participar, não é necessário fazer qualquer tipo de inscrição. Basta comparecer ao local, levando seu skate, no dia da atividade. A equipe Switch disponibilizará skates e equipamentos de proteção para quem quiser participar da atividade, mas não tiver os itens. Contudo, a quantidade é limitada. A atividade será realizada, ao mesmo tempo, no Sesc de Birigui.

Segundo Jefferson, é importante que as pessoas que forem participar já conheçam o esporte, porém, aquelas que nunca andaram de skate também poderão participar e serão instruídas pela equipe Switch. “Araçatuba, através da Secretaria de Esportes, é um município muito parceiro do Sesc. Por isso, tentamos sempre levar um pouco de nossas atividades até os araçatubenses”, afirma.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »