14/11/2018 às 16h48min - Atualizada em 14/11/2018 às 16h48min

Câmara Municipal de Salmourão recebe denúncia de funcionário contra prefeito Ailson

A denúncia está em fase de apuração por uma comissão formada pelos vereadores da cidade

FM Metrópole
O Prefeito Ailson J. Almeida - DEM - Foto: Lucas Reis
A Câmara Municipal de Salmourão recebeu no mês de agosto uma denúncia protocolada pelo servidor Luis Carlos do Carmo, motorista de ambulância, por perseguição política e abuso de poder contra o prefeito Ailson José de Almeida. 

O Presidente da Casa de Leis de Salmourão, Leandro de Paula, durante uma sessão camarária, formou uma comissão de vereadores através de sorteio para que a denúncia fosse apurada. “A comissão foi formada pelos vereadores Dedinho (DEM) Diego Delmore (PV) e Wesley (PSDB) e a denúncia está em fase de apuração onde a comissão está ouvindo as testemunhas do denunciante e do denunciado.”, destacou.

O Assessor Jurídico, Valdinei Bonato, confirmou haver uma denúncia contra o prefeito Ailson José de Almeida. "Houve uma denúncia feita por um servidor municipal e a comissão formada pelos vereadores da cidade encaminhou essa denúncia para a prefeitura. O que podemos falar a respeito é que não existe perseguição política. O prefeito Ailson de forma alguma persegue qualquer servidor seja de qual lado político for. O que ocorre é que às vezes, quando existe alguma cobrança no desenvolvimento das funções, as pessoas confundem com perseguição, o que não é verdade. O prefeito é uma pessoa honesta, idônea e procura levar o município da maneira mais tranquila e correta possível.", disse.

O Assessor Jurídico da Prefeitura de Salmourão explicou também que acredita que durante a apuração, fique claro que não existiu nenhum tipo de violação legal. "O Prefeito Ailson respondeu e esclareceu as questões feitas pela Câmara Municipal e nós acreditamos que com o julgamento justo que será apurado com responsabilidade pelos vereadores, eles chegarão à conclusão que não houve qualquer fato que possa ser visto como perseguição. É importante que a população de Salmourão saiba que não há qualquer tipo de violação legal e nem perseguição política por parte do prefeito.", finalizou. Com informações de FM Metrópole.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »