AtaNews Publicidade 728x90
05/02/2018 às 09h17min - Atualizada em 05/02/2018 às 09h17min

Assinatura de documento autoriza reforma e adequações em Emebs

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução

O prefeito Dilador Borges assinou, nesta sexta-feira (2), duas ordens de serviço para reforma e adequações em escolas municipais.

A Emeb Profº Leão Nogueira Filho receberá reforma e ampliação do prédio. O contrato foi assinado pelo valor de R$800.000,00, com representantes da empresa Unicon Obras e Instalações LTDA, que terá 12 meses para executar a obra, contados a partir do primeiro dia útil após a assinatura da ordem de serviço.

A Emeb Sérgio Esgalha receberá a instalação e manutenção do Sistema de Proteção contra Descargas Elétricas (SPDA). A empresa Comercial Pradela LTDA-EPP terá o prazo de dois meses para realizar o serviço. Valor R$23.791,55.

Estiveram presentes durante a assinatura a vice-prefeita Edna Flor; o presidente da Câmara Municipal, Rivael Papinha; os vereadores Márcio Saito, Alceu Batista e Almir Fernandes; a secretária de Educação, Silvana de Sousa e Souza, a chefe de gabinete da Secretaria de Educação, Lucimara Braguim, além de representantes das duas empresas contratadas através de licitação para a execução das obras.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »