AtaNews Publicidade 728x90
13/11/2018 às 15h46min - Atualizada em 13/11/2018 às 15h46min

Copa Sesc do Comércio chega às finais com transmissão ao vivo na web pela primeira vez

Bruna Oliveira Martins
Assessoria de Imprensa, Sesc
Foto: Reprodução
Realizada anualmente, a Copa Sesc do Comércio e Serviços chega a sua etapa final nesta quarta, dia 14, a partir das 19h. O torneio, que tem o objetivo de incentivar a prática esportiva e a manutenção da qualidade de vida dos trabalhadores do  comércio de bens e serviços, envolveu este ano 12 equipes de empresas da cidade, totalizando cerca de 170 atletas que disputaram jogos classificatórios desde junho.

Nas finais 2018 estão quatro equipes, disputando 3º e 1º lugares. Os jogos finais serão: pelo 3º lugar, Sonia Calçados x Fit Telecom; pelo 1º lugar:  Tamoio x Baby Foto. "A Copa Sesc é um momento em que os atletas da região tem a oportunidade de ter o contato com o esporte de uma forma educativa e plena, não só envolvendo a prática da atividade física, a promoção da saúde, a confraternização e também o espetáculo esportivo. A final terá justamente o espírito ao qual a Copa se propõe: ser uma grande festa em torno do esporte e da cultura", afirma Jefferson Bittencourt, supervisor de programação do Sesc Birigui.

Este ano, a final tem uma novidade, ela será transmitida pelo facebook* e contará com narração de Narra Deguéda e comentários da jornalista Raiany Guimarães.

Além do espetáculo esportivo, o intervalo é um momento para curtir uma intervenção artística de dança de rua com o grupo Birigui City Break. A bola rola na Quadra Poliesportiva do Sesc Birigui, a partir das 19h. Cada jogo tem a duração de cerca de 1 hora.  Chame a família e venha curtir este espetáculo de esporte e cultura!

*Transmissão exclusiva em facebook.com/sescbirigui
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »