AtaNews Publicidade 728x90
13/11/2018 às 15h21min - Atualizada em 13/11/2018 às 15h21min

Servidores públicos recebem capacitação do TCE-SP

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo realizou hoje (13), pela manhã, na sala de sessões da Câmara Municipal, a fase 4 da Audesp (Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos) com foco em gestão de licitações e contratos. O evento reuniu a presença de servidores públicos e profissionais ligados a essa área da região administrativa de Araçatuba.

Sob orientação dos instrutores do TCE César Schneider e Fabrício Macieira, a plateia formada por técnicos de entidades municipais e estaduais receberam orientações gerais sobre prazos e formas direcionados aos processos licitatórios e contratos. Durante a apresentação dos trabalhos, os instrutores tiraram dúvidas dos participantes.

“Nesta fase, nós focamos a atenção dos participantes para as licitações, contratos, notas de empenho, exigências de obras – quando for o caso – execuções, pagamentos e assim sucessivamente”, explicou Schneider.

SAIBA MAIS

O projeto Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos (Audesp) é uma iniciativa do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo no aperfeiçoamento do controle de gestão governamental que objetiva, por meio do concurso da tecnologia da informação, aprimorar os procedimentos de coleta de dados e informações dos órgãos fiscalizados.

O objetivo é buscar maior agilidade nos trabalhos, aumento da qualidade dos dados e como consequência natural, o cumprimento da missão constitucional de fiscalizar e controlar as contas públicas paulistas com o máximo grau de eficiência e eficácia, em benefício da sociedade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »