AtaNews Publicidade 728x90
13/11/2018 às 09h07min - Atualizada em 13/11/2018 às 09h07min

SAMAR comemora seis anos com fechamento de cápsula do tempo para 2028

Assessoria de Imprensa, Samar
Foto: Divulgação
A comemoração do aniversário de seis anos da SAMAR quer garantir que os araçatubenses se conectem com o futuro até o ano de 2028.

Trata-se da Cápsula do Tempo SAMAR, uma campanha em prol do Meio Ambiente que reúne alunos, autoridades municipais, Ongs, imprensa, etc. Eles foram convidados a participar de um desafio que deverá resultar numa ação em sua rotina. Eles assinaram um termo de compromisso, respondendo a seguinte frase:
“O que eu vou começar a fazer a partir de agora para preservar o nosso meio ambiente e garantir os recursos naturais para as próximas gerações?”.

As respostas da pergunta, além de outros materiais para arquivo, foram recolhidos e serão guardados para a posteridade. O evento para o lacramento da cápsula será nesta quarta-feira (14/11) às 09h, na sede da SAMAR.

A cápsula do tempo SAMAR foi produzida em uma tubulação de ferro antiga que ficará elevada para que todos possam visualizar. A peça será fixada no ponto de maior visibilidade: próximo a rotatória da Avenida Pompeu de Toledo com a Waldir Felizola de Moraes. A ideia é que todos possam visualizar e entender que juntos, com atitudes transformadoras, podemos ajudar a preservar o meio ambiente.

E você? O que vai começar a fazer a partir de agora para preservar o nosso meio ambiente e garantir os recursos para as próximas gerações?

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »