AtaNews Publicidade 728x90
13/11/2018 às 09h01min - Atualizada em 13/11/2018 às 09h01min

TCE-SP promove encontro em Araçatuba

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
A Câmara Municipal de Araçatuba recebe nesta terça-feira (13), às 9h, o evento “Audesp – Fase IV- Licitações e Contratos – Araçatuba – Tira-Dúvidas”.

O evento é promovido pela Escola de Contas do TCE/SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) e destinado a gestores e servidores públicos dos departamentos de licitações e contratos das entidades municipais e estaduais. As atividades serão ministradas pelos técnicos da Audesp César Schneider e Fabrício Macieira.

De acordo com o conteúdo programático, nesta fase os participantes terão uma visão geral sobre prazos, formas e informações que devem ser encaminhadas no módulo de Licitações e Contratos. Durante o encontro, eventuais dúvidas também poderão ser esclarecidas.

O canal da Câmara no Youtube vai transmitir ao vivo o evento, por meio da Escola do Legislativo. O link está disponível neste site.

SAIBA MAIS

O projeto Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos (Audesp) é uma iniciativa do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo no aperfeiçoamento do controle de gestão governamental que objetiva, por meio do concurso da tecnologia da informação, aprimorar os procedimentos de coleta de dados e informações dos órgãos fiscalizados.

O objetivo é buscar maior agilidade nos trabalhos, aumento da qualidade dos dados e como consequência natural, o cumprimento da missão constitucional de fiscalizar e controlar as contas públicas paulistas com o máximo grau de eficiência e eficácia, em benefício da sociedade. (Com informações do site do TCE/SP).
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »