AtaNews Publicidade 728x90
02/02/2018 às 14h22min - Atualizada em 02/02/2018 às 14h22min

Salmourão recebe visita do Deputado Ed Thomas que anuncia emenda de R$ 50 mil para a saúde

"Aquisição do novo veículo entrará agora em processo licitatório"

Lucas Reis, especial para o AtaNews
O Deputado Estadual Ed Thomas (PSB), com o Prefeito de Salmourão Ailson José de Almeida (PV). (Foto: Lucas Reis)

Salmourão recebeu nesta última quinta-feira (01), a visita do Deputado Estadual Ed Thomas (PSB) da região de Presidente Prudente, que durante sua passagem pelo gabinete do Prefeito Ailson José de Almeida (PV), anunciou a destinação de uma emenda no valor de R$ 50 mil para a cidade, sendo esta verba utilizada para a aquisição de um novo veículo, que entra agora em fase licitatória.

O parlamentar estadual também visitou o Projeto Espaço Amigo, onde recebeu do prefeito mais um pedido de recursos para custear uma reforma do prédio que abriga o projeto. Depois de passar rapidamente e conhecer o Projeto Espaço Amigo, Ed Thomas visitou a Câmara Municipal e a Casa da Esperança Emil Wirth.

Além do prefeito Ailson, participaram da recepção ao deputado, o vice prefeito Marcos Paio (DEM), o secretário de Esportes Guilherme Carvalho e a secretária de Saúde do município Luana Pravatto, que agradeceu pela emenda que será utilizada para aquisição de um veículo que atenderá o setor de saúde.

De acordo com informações repassadas pela secretaria de saúde, o veículo irá atender toda a comunidade, principalmente para viagens longas com destino às cidades de Marília e Jaú, além de pacientes idosos e crianças. O Prefeito Ailson agradeceu ao deputado pela visita e disse que o parlamentar será sempre muito bem vindo em Salmourão.

"Agradeço ao deputado Ed Thomas pela visita e pela atenção que vem dando ao nosso município. Essa emenda veio em muito boa hora, já que nossa cidade está precisando muito de novos veículos que atendam à população, principalmente no setor de saúde. Esperamos novas visitas e também o anúncio da conquista de novos recursos para nosso município." disse o prefeito.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »